Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

DESCONTO AOS ATIVOS DA FORÇAS DE SEGURANÇA

- 16/05/2019

Em apoio aos setores de segurança Pública, a diretoria aprovou um desconto de 50% aos ativos na policia militar, policia civil, guarda municipal, policia federal,corpo de bombeiros, exército, marinha e aeronáutica

O Clube de Tiro e Caça Brasiliano (CTCB) é um ambiente ótimo para desenvolver reflexos, habilidades analíticas, olhar crítico, desenvolvimento físico e também ótimas amizades, podendo construir relacionamentos com quem também tem paixão pelo esporte.

Para fazer parte do clube não é necessário possuir porte, registo de arma, ou mesmo possuir uma arma. Basta ter documentação e situação em dia com as regulamentações legais (não pode estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal), e querer se aprofundar no esporte de tiro.

PROMOÇÃO Valor da Joia R$ 600,00 á vista ou R$ 800,00 em 8x ( vezes ), mas mensalidade de R$ 150,00 reais.

Entre em contato, leia o Estatuto, e venha fazer parte da família Brasiliano.

Nossa sede situa-se na rodovia Rio Santos km 506 no bairro Santa Rita do Bracuhy, em Angra dos Reis/RJ.

Estou disponível para quaisquer dúvidas.

Um abraço,

Denis Helmbrecht,